Ganadarias de Postín na Feira de Outubro em Vila Franca

Em Ribatejo Cool

A Feira Taurina de Vila Franca de Xira marca o término das temporadas taurinas portuguesas e nela anunciam-se os nomes que sobressaem no decurso de cada temporada.

Sem fugir à regra, as ganadarias selecionadas apresentam no seu reportório 2019 sucessivos triunfos aqui e além fronteiras.

A ganadaria de Palha volta a lidar em Vila Franca uma corrida mista – dia 6 pelas 17:00 horas. Após o sucesso da temporada passada onde lidou um curro sério e que levou emoção às bancadas, os exemplares vindos da Adema têm somado triunfos por onde passam em 2019, o último dos quais em Arles onde os espadas lograram cortam três troféus, sendo que o exemplar lidado em 6.º lugar teve direito a volta à arena. Em Outubro em Vila Franca anunciam-se na tradicional corrida mista de feira onde se presta homenagem ao Maestro José Júlio – intrinsecamente ligado a esta ganadaria – na comemoração do 60.º aniversário da sua alternativa.

A ganadaria Passanha apresenta-se em Vila Franca na emblemática corrida noturna de exaltação ao forcado vila-franquense – dia 8 às 22:00 horas. Com presença em diversas feiras taurinas espanholas, os toiros da Herdade da Pina de apresentação irrepreensível irão pisar a emblemática Palha Blanco numa noite em que se enfrentam as três máximas figuras da temporada – António Telles, João Mour jr e João Telles -, e onde uma vez mais os forcados amadores de Vila Franca de Xira se encerram em solitário.

Entretanto a aquisição dos bilhetes para as duas corridas e novilhada continuam a decorrer a bom ritmo, podendo os mesmos ser adquiridos nos locais habituais – Tertúlia O Estoque (junto ao Mercado Municipal), no período das 17:00 às 20:0 horas de 2ª a 6ª feira, Ticketline.pt, Agência Arena, Quiosque Página Fresca (Pingo Doce).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*