Taça de Portugal – União de Santarém perde eliminatória da Taça de Portugal com o SC Farense

Em Desporto

A União Desportiva de Santarém foi eliminada esta tarde no jogo da segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard, pelo SC Farense, por 1-2.

O Sporting Farense, da 2.ª Liga Pro, chegou primeiro à vantagem, marcando aos 10 minutos, o primeiro golo, através de grande penalidade, por Fabrício Simões.

Aos 34 minutos numa grande jogada de envolvência, com Leo, a União de Santarém conseguiu chegar ao empate por Diogo Fernando (Didi).

Após o intervalo, o Farense entrou melhor no jogo e marcou o segundo golo aos 49 minutos, resultado que se manteve até final.

O jogo teve transmissão em direto no canal 11 da televisão.

No final do encontro, o treinador da UDS André Luís sublinhou a boa exibição e o espírito de equipa demonstrados na primeira parte, que permitiram chegar ao empate. “Gostaríamos de ter chegado ao segundo golo na segunda parte do jogo, o que permitiria enervar o Farense, mas não foi possível. A jogar com uma equipa profissional da 2.ª Liga Pro, nota-se bastante a diferença de intensidade de jogo nos últimos 15 a 20 minutos de jogo, e a nossa equipa não conseguiu chegar ao golo”.

Na próxima jornada a UDS joga com o Benfica de Castelo Branco.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*