Centro Hospitalar do Médio Tejo fez centenas de rastreios na Feira Social de Torres Novas

Em Saúde

Durante três dias, mais de 300 cidadãos foram atendidos no Stand que o Centro Hospitalar do Médio Tejo ocupou na Feira Social de Torres Novas.

A exemplo do que aconteceu nas duas edições anteriores o CHMT, EPE, proporcionou rastreios de saúde durante os três dias da Feira Social, com equipas de profissionais compostas por enfermeiros e médicos.

Mas, este ano, o Centro Hospitalar do Médio Tejo dinamizou ainda três sessões destinadas a públicos específicos. Assim, na sexta-feira, e dirigido a um público mais sénior, foi apresentado o Workshop com o tema “Quedas? Não caia nessa!”, uma sessão alertou e ensinou a prevenir quedas na terceira idade.

No sábado dia 28, às 11h30 a Ação de Sensibilização: “Cuidar para Nascer” apresentou a Maternidade do CHMT e as diferentes dinâmicas deste Serviço. Já no domingo de manhã os mais pequenos aprenderam o que fazer numa situação de emergência, com a sessão “Re (animar). Tu és capaz!”, que incidiu sobre ensinamentos de Suporte Básico de Vida.

Foram três dias de contato próximo com a população que, mais uma vez, aderiu às diferentes propostas dinamizadas pelo CHMT, EPE, na Feira Social de Torres Novas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Saúde

Ir para Início