NERSANT apresentou novo apoio do Portugal 2020 para investimentos na eficiência energética das empresas e IPSS

Em Empresas

Durante quatro dias, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém percorreu algumas localidades do distrito para dar a conhecer o novo apoio do Portugal 2020 para investimentos na área da eficiência energética nas empresas e IPSS. Mais de 150 participantes estiveram presentes e estão agora elucidados sobre o novo aviso.

Abriram recentemente as candidaturas para apoiar investimentos na área da eficiência energética nas empresas e nas IPSS. Na sequência dos novos avisos, a NERSANT realizou sessões de esclarecimento sobre os mesmos, a fim de sensibilizar as empresas e IPSS sobre as vantagens de efetuar candidatura a este apoio do Portugal 2020.

Dia 23 de setembro, a associação esclareceu os avisos em Torres Novas e Santarém e dia 24, em Ourém e no Cartaxo. Dia 25, a associação esteve em Benavente e Abrantes e dia 26, em Tomar. Houve sessões distintas para empresas e IPSS, sendo que nas sessões para empresas foi também apresentada a oferta formativa da NERSANT e nas sessões das IPSS, as entidades presentes ficaram também a conhecer o programa PARES 2.0.

No total, estiveram presentes nestas sessões mais de 150 participantes que estão agora informados quanto à especificidade de cada concurso e prazo de entrega dos projetos de investimento.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início