fbpx

PSP fez 14 detenções no distrito de Santarém

Em Sociedade

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública divulgou hoje o relatório de actividade entre os dias 07 e 13 de outubro.

No que diz respeito à criminalidade, foram detidas 14 pessoas: 3 conduziam sem habilitação legal, 4 sob o efeito do álcool; 2 por desobediência ao agente de autoridade, 1 por furto em estabelecimento comercial e os últimos 4 eram cidadãos com mandados de detenção.

No âmbito rodoviário, na última semana, foram fiscalizadas presencialmente 412 viaturas e 5914 foram controladas por radar. Para além das detenções por condução sem carta ou com carta caducada e por taxa de alcoolemia acima de 0,5 graus, consideradas crime, a PSP registou ainda 207 infrações, com destaque para 79 por excesso de velocidade, 9 por falta de inspeção, 6 por falta de seguro e 3 por falta de cinto.

Dos 18 acidentes de viação registados, resultaram 1 ferido grave e 3 feridos ligeiros no distrito de Santarém.

Já no Comando Metropolitano de Lisboa, que abrange Vila Franca de Xira, de realçar que a PSP, a partir de hoje e até ao final da semana, vai estar particularmente atenta aos veículos pesados de mercadorias e de passageiros.

·       

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Sociedade

Ir para Início