fbpx

I Encontro nacional de Suporte Imediato de Vida em Tomar

Em Saúde

O Centro Hospitalar do Médio Tejo,EPE, em conjunto com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), realiza hoje, 16 de outubro, na Biblioteca Municipal de Tomar, o I Encontro Nacional SIV – Suporte Imediato de Vida, com o tema “Da Necessidade à Realidade”.

Este encontro tem como objetivo divulgar, atualizar e partilhar conhecimentos e experiências inovadoras entre profissionais da prática do pré-hospitalar, consolidando o papel de cada um na construção da identidade profissional. 

O encontro aborda temas diversos como a Origem do Projeto SIV – suporte imediato de vida e a respetiva Rede Nacional, os desafios das Ambulâncias SIV, o trabalho de equipa e a comunicação e, não menos importantes, testemunhos reais de profissionais da realidade SIV e de doentes que foram socorridos por este meio de emergência diferenciado. Na sessão solene, participaram Carlos Andrade Costa – presidente CHMT;  Luís Meira – presidente do INEM; Ana Paula Eusébio –Enfermeira Diretora CHMT; Professor Fernando Regateiro – presidente do CHUC e coordenador do Grupo de Trabalho de Humanização Hospitalar e Anabela Freitas – presidente C.M. Tomar

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Saúde

Ir para Início