Peça de teatro comunitário “Fecha os Olhos” em cena nos dias 19 e 26 de outubro em Rio Maior

Em Ribatejo Cool

A peça de teatro “Fecha os Olhos”, inserida num teatro de pesquisa no âmbito do projeto RG/Teatro Comunitário, vai à cena nos dias 19 e 26 de outubro no Cineteatro de Rio Maior. Com texto e encenação de Rui Germano, o espetáculo é uma coprodução com o Município de Rio Maior.

Data: 19 e 26 outubro (sábado)

Hora: 21H30 

Tipo: Teatro 

Classificação: M/12

Promotor: RG – Projeto de Teatro Comunitário | CMRM

Preço: 8€ (sem descontos aplicáveis)

Sinopse do espetáculo: “No Bairro do Carrasco moram todo o tipo de pessoas! Meninas doces, mulheres ambiciosas, homens monstruosos! Os que acreditam no amor e os que gozam com ele! os que sofrem calados e os que gritam por tudo e por nada! Moram filhos, mães… mulheres vaidosas, fúteis, senhoras, loucas, prostitutas! moram homens bons, atenciosos, moram varredores, engenheiros e doutores… No Bairro do Carrasco mora todo o tipo de gente.
Aqui escondem-se histórias carregadas de segredos e mistérios. Neste bairro já vi muita gente chegar e muita gente partir. Há aqui muita coisa que se esconde… muita dor, muito sofrimento, mas também muita alegria e solidariedade. Aqui à noite as ruas ficam desertas… caladas! O melhor e o pior de nós surgem lado a lado e tomam conta dos nossos pensamentos! Dos nossos desejos mais íntimos. Dos nossos segredos.
Todos guardamos um segredo!”

Atores: Anabela Henriques; Ana Jorge; Ana Gomes; Ana Sofia Coelho; Artur Amorim; Carlos Cunha; Cátia Freitas; Cláudia Batista; Gustavo Arroja; Herminio Gonçalves; Inês Mariano; Isabel Vasconcelos; Isa Viçoso; Ivo Covaneiro; João Solla; Luísa Monteiro; Maria João; Margarida Bugarim; Miguel Forte; Miguel Santos; Nélia Vitorino, Nuno Manuel Dias e Sandra Ribeiro.

Técnicos: Pedro Batista e Tiago Fernandes.
Video: Tiago Fernandes
Cenografia: Carlos Cunha
Figurino: RG

Assistente de encenação: Cláudia Arroja.

Informações e Reservas: bilheteira@cineteatrorm.pt  | Tlm.: 961 789 266 | Tlf.: 243 999 350

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*