fbpx

Concursos Nacionais no CNEMA destacam produtos tradicionais portugueses

Em Empresas

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, volta a colocar em destaque os produtos portugueses ao promover várias iniciativas em outubro e novembro.

Neste âmbito, realce para o 8.º Concurso Nacional de Doces de Fruta (23 outubro), 4.º Concurso Nacional de Aguardentes Não-Vínicas (24 outubro), o 8.º Concurso Nacional de Frutos Secos (24 outubro), o 1.º Concurso Nacional de Entradas e Petiscos Tradicionais Portugueses (28 e 29 outubro), 1.º Concurso Nacional de Cozinha Tradicional Portuguesa (28 e 29 outubro), o 1.º Concurso Inovação com Tradição (5 novembro), o 8.º Concurso Nacional de Bolo Rei (19 novembro) e o 8.º Concurso Nacional de Bolos Especiais de Natal (20 novembro).

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objetivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.

Com a realização destas atividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.

A inscrição dos interessados é  feita por via eletrónica através de uma plataforma criada para o efeito à qual os interessados podem aceder através dos sites www.cnema.pt e www.qualifica.pt.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início