fbpx

NERSANT promove potencialidades do Ribatejo na Feira Internacional de Macau

Em Empresas
António Campos, presidente da comissão executiva da NERSANT

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, está a participar na 24.ª edição da Feira Internacional de Macau, até ao próximo dia 19 de outubro. O objetivo é a promoção da região e suas potencialidades junto dos investidores asiáticos.

A associação empresarial integra o Pavilhão dos Países de Língua Portuguesa (PLPEX), local central com dimensão e visibilidade acrescida criado especificamente para expor os produtos e serviços das empresas dos referidos países.

António Campos, Presidente da Comissão Executiva da NERSANT, é quem está a representar a associação no certame. De acordo com o líder executivo da associação, “a NERSANT, com esta presença, procura divulgar a região de Santarém, as suas empresas e os seus produtos, mas em especial dar a conhecer a região como porta de entrada para investimentos na Europa, por parte de investidores asiáticos”. Para além de empresas portuguesas, estão presentes no certame empresas e organismos dos PALOP´S, bem como empresários de Macau e Hong-Kong.

De referir que a Feira Internacional de Macau (MIF) é organizada pelo Instituto de Promoção do Comércio e Investimento de Macau (IPIM), decorrendo a edição deste ano de 17 e 19 de outubro, no Venetian Macao Resort Hotel.

Nesta que é a já a sua 24.ª edição, o certame é definido como um dos mais relevantes eventos internacionais em Macau, tendo em conta o seu funcionamento enquanto plataforma de cooperação com o interior da China, nomeadamente a região do Delta do Rio das Pérolas, e promoção do comércio multilateral, com especial atenção para os Países de Língua Portuguesa (PLP).

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Empresas

Ir para Início