Telcabo e Ciben vencem Torneio Empresarial de Golfe da NERSANT

Em Desporto

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, realizou no passado sábado, dia 19 de outubro, em Benavente, o seu Torneio Empresarial de Golfe, onde participaram diversas equipas empresariais. A TELCABO e a CIBEN foram os vencedores do encontro.

Nesta que foi já a sétima edição do torneio, a NERSANT pretendeu, com a realização do mesmo, promover a prática de modalidades desportivas com características outdoor, estimulando o convívio e confraternização entre empresas e entidades da região.

Lançado o shot gun pelas 09h00, as diversas empresas presentes avançaram, debaixo de chuva, para o início do torneio, que terminou com um almoço, realizado de igual modo nas instalações do Santo Estevão Golfe, em Vila Nova de Santo Estevão, em Benavente. Após o mesmo, foram entregues os prémios aos vencedores.

Este ano, a equipa TELCABO, composta pelos jogadores Ângelo Freitas e José Mata, foi a 1.ª classificada na modalidade Net, seguindo-se, em 2.º lugar, a equipa LPR, composta por Flávio Guerreiro e Luís Amaral, e, em 3.º, a equipa ENAGIC, representada por António Parada e Firmino Galego.

Na modalidade Gross, venceu a equipa CIBEN A, composta por Alexandre Castelo e João Pedro Oliveira. Em 2.º lugar classificou-se a equipa AMT CONTA, constituída pelos jogadores Albino Timóteo e Carlos Fonseca e em 3.º lugar ficou a equipa FISIATRIS, pela qual competiram António Caro e Vítor Rodrigues.

Quanto aos prémios especiais, o “Longest Drive” foi atribuído a Sebastião Dias e o “Nearest the pin”, a Rui Alves Silva.

De referir que o torneio empresarial de Golfe, organizado pela NERSANT em parceria com o Orizonte Lisbon Golfe, contou, nesta edição, com o apoio do arroz Cigala e da Mvpgin – Alimentos & Destilados, Lda..

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início