fbpx

Ouro para a Escola de Natação de Rio Maior

Em Desporto

A Escola de Natação está novamente de parabéns, tendo sido distinguida pela Federação Portuguesa de Natação no passado dia 19 de outubro, em Portimão.

Pela qualidade dos serviços prestados aos utentes, a Escola de Rio Maior recebeu uma nova certificação de Ouro, no âmbito do programa Portugal a Nadar.

O prémio vem “reconhecer a aposta contínua na qualidade pedagógica, didáctica e de gestão da piscina, mas também do nível dos processos de ensino-aprendizagem e dos recursos humanos. Para os utentes, esta é a garantia da qualidade dos serviços prestados na aprendizagem da natação em Rio Maior”.

Segundo a Desmor, esta aposta na melhoria dos serviços prestados, tem levado a um permanente aumento do número de utentes. Na época que terminou em junho, a Escola registou uma média mensal de 1100 utentes por mês, tendo já neste mês de outubro alcançado os 1200 utentes a frequentar as aulas, ou em horário livre.

Nesta época estão de volta as tradicionais iniciativas de cariz lúdico, como a Hidro Halloween, agendada para a noite de 31 de outubro, o Festival de Natal, também já com data marcada, a 14 de dezembro, o Festival de Verão, e outras surpresas que estão a preparar. Já no dia 16 de novembro, realiza-se a etapa de Rio Maior de mais uma edição do CENO – Circuito de Escolas de Natação do Oeste, que este ano tem uma programação de sete provas.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Desporto

Ir para Início