Congresso Internacional dedicado à vida e obra de Fernando Namora, decorre em Lisboa, Vila Franca de Xira e Condeixa

Em Ribatejo Cool

O Congresso Internacional Fernando Namora “E não sei se o mundo nasceu” realiza-se nos próximos dias 24, 25 e 26 de outubro, numa programação dividida por Lisboa, Vila Franca de Xira e Condeixa. Integrada na Exposição “E não sei se o mundo nasceu – Fernando Namora 100 anos”, patente no Museu do Neo-Realismo até 17 de novembro, esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, através do Museu do Neo-Realismo, da Universidade de Lisboa – Faculdade de Letras, do Centro de Estudos Comparatistas, da Fundação para a Ciência e Tecnologia e da Associação Portuguesa de Escritores.

O Congresso decorre a 24 de outubro (5.ª Feira) na Reitoria da Universidade de Lisboa, estando previsto que a cerimónia de abertura do Congresso (às 09h30) seja presidida pelo Presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues. No dia 25 de outubro (6.ª Feira) os trabalhos decorrem no Museu do Neo-Realismo em Vila Franca de Xira e a 26 de outubro (sábado) na Casa-Museu Fernando Namora, em Condeixa.

Inscrições obrigatórias, até 23 de outubro para: FernandoNamora2019@gmail.com | Participação com certificação: 40,00€ | Participação sem certificação: gratuita | Alunos da FLUL: gratuita | CCPFC/ACC-105182/19 | Curso Livre FLUL (1ECTS)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início