Ainda há inscrições abertas – Nersant avança com curso de formação de formadores em Fátima

Em Educação

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém está a preparar mais uma edição da Formação Pedagógica Inicial de Formadores, desta vez em Fátima. O curso, que se prevê arrancar ainda durante o mês de novembro, permite a quem o conclua com sucesso aceder à habilitação de formador.

Assim, a formação pretende promover a aquisição, atualização e o aperfeiçoamento de competências ao nível da animação da formação e também na conceção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. A ação permite aos participantes que concluam o curso com aproveitamento, a obtenção do CCP – Certificado de Competências Pedagógicas, que habilita o formando a exercer a profissão de formador.

O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, calendarizado um pouco por todo o distrito, vai arrancar em Fátima já durante o mês de novembro, em horário pós-laboral. Para esta ação, a NERSANT dispõe ainda de algumas vagas que estão ao dispor daqueles que pretendam adquirir mais esta competência.

Para além do curso que vai arrancar em Fátima, está ainda prevista a realização de mais ações desta formação, um pouco por todo o distrito. Neste momento, há também inscrições abertas para Abrantes, Benavente, Cartaxo, Ourém, Rio Maior, Santarém, Tomar e Torres Novas.

Para qualquer das ações, as inscrições são realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. No caso da ação de Fátima, os interessados podem ainda contactar diretamente o Núcleo NERSANT de Ourém, através dos contactos nucleo.ourem@nersant.pt ou 932 961 713.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Educação

Ir para Início