Misericória da Azinhaga no Olhó Baião da SIC

Em Humores

A Santa Casa da Misericórdia de Azinhaga foi convidada a participar no programa Olhó Baião da SIC, no dia 27 de outubro, apresentando desta forma os trabalhos humorísticos que têm promovido sobre diversos assuntos da actualidade.

O trabalho de maior sucesso foi notícia em diversas publicaçõescomo a MAGG, Nova Gente, SIC Mulher, CM Vidas, País ao minuto, entre outras. Nessa publicação nas redes sociais, foi feita uma montagem com a D. Anita de 89 anos ao lado de Cristina Ferreira com uma réplica da vestido usado na gala dos Globos de Ouro. Na descrição da fotografia pode ler-se: “Não queremos ser más-línguas, mas a Cristina Ferreira copiou o outfit da D. Anita na entrega do prémio personalidade do ano, no nosso Almoço de Irmãos!!!”.

O último trabalho promovido baseou-se no movimento Outubro Rosa que pretende consciencializar e alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama.

Os trabalhos têm partido do psicólogo clínico Ricardo Santos, de Torres Novas, e da psicomotricista Marta Vargas, de Tomar, sendo responsáveis pela partilha dos conteúdo nas redes sociais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*