Festival Guitarra d’Alma em Almeirim em três fins de semana

Em Ribatejo Cool

O Festival Guitarra D’alma está de regresso a Almeirim. O melhor da Guitarra Portuguesa vai animar Almeirim nos próximos 3 fins-de-semana. Hoje, dia 1 de novembro, na Igreja do Divino Espírito Santo (escolas velhas), vamos poder assistir ao concerto de Luís Coelho (música clássica) com guitarra portuguesa, harpa e contrabaixo, vai ter a participação especial de Custódio Castelo, o mentor deste festival de música. Este concerto tem início às 21h30. Este espetáculo tem entrada livre.

Sábado, 2 de novembro, no Cine teatro de Almeirim, realiza-se o concerto de guitarra portuguesa com Bruno Chaveiro, às 21h30.

A Casa da Cultura da Cultura da Raposa acolhe na secxta-feira, 8 de novembro, às 21h30, o espetáculo do Ensemble de Guitarras da ESART, com entradas gratuitas.

No sábado, dia 9, realiza-se o concerto de guitarra e piano do grupo Cordis, no centro Cultural de Fazendas de Almeirim.

Dia 15, na Associação Cultural e desportiva de Benfica do Ribatejo realiza-se o espetáculo de cante alentejano e fandango com a guitarra portuguesa de Custódio Castelo.

O encerramento do Festival Guitarra d’Alma terá lugar dia 16 de novembro, às 21h30, com o concerto de Custódio Castelo.

imagem

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Recentes de Ribatejo Cool

Ir para Início