Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoAlcanena inaugura obra de requalificação da lagoa de Monsanto

Alcanena inaugura obra de requalificação da lagoa de Monsanto

Projeto vencedor do Orçamento Participativo Jovem 2018, da autoria de André Cadete Ferreira, a obra de requalificação da Lagoa de Monsanto e Área Envolvente vai ser inaugurada neste sábado, dia 1 de junho, às 17 horas.

A partir das 16 horas, haverá animação, com insuflável e tasquinha. A inauguração da Requalificação da Lagoa de Monsanto e Área Envolvente terá lugar as 17h00, seguindo-se, às 17h30, uma Aula de Dance Power. A partir das 18h30, haverá “Sunset party”, com Hot Crazy Boy, estando o encerramento do programa marcado para as 20h00.

As obras de requalificação tiveram início a 14 de janeiro de 2019 e incluíram requalificação do fundo da lagoa, através de barro, e naturalização das suas margens com lajes de pedra, colocação de plantas aquáticas, reparação de mesas em pedra e muros existentes, colocação de mais três mesas com bancos em madeira, construção de passadiços em calçada, fornecimento e montagem de vedação em madeira, iluminação, entre outros.

Uma iniciativa da Câmara Municipal de Alcanena, com o apoio da Junta de Freguesia de Monsanto, integrada nas comemorações do Dia da Criança.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar