Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerConcurso de pintura ao ar livre "As cores de Constância" no domingo
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Concurso de pintura ao ar livre “As cores de Constância” no domingo

«As cores de Constância», assim se denomina o Concurso de Pintura ao Ar Livre, que vai decorrer em Constância, no próximo dia 9 de junho, um evento que integra as XXIV Pomonas Camonianas.

Promovido pelo Município, o Concurso de Pintura ao Ar Livre «As cores de Constância» visa promover a vila de Constância e dignificar a pintura como expressão artística, assim como os seus autores.

Neste concurso privilegia-se uma pintura viva, usando os recursos tradicionais da pintura ao ar livre, com qualquer técnica e expressão, na representação das cores, reflexos, pormenores e paisagens da Vila. Simultaneamente será também possível o contacto da população com esta forma de arte.

Assim, durante a manhã os participantes farão a creditação no Posto de Turismo, podendo desde logo iniciar os trabalhos a concurso em qualquer ponto da vila, tendo que os finalizar e entregar até às 18h00.

Os trabalhos de todos os participantes estarão expostos na zona ribeirinha e serão avaliados por um júri que atribuirá, pelas 19h00, aos três melhores trabalhos prémios monetários, sendo o primeiro prémio no valor de 750 euros, o segundo prémio no valor de 350 euros e o terceiro prémio no valor de 150 euros.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar