Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerLivraria Aqui há Gato em Santarém está entre as Livrarias Preferidas dos...

Livraria Aqui há Gato em Santarém está entre as Livrarias Preferidas dos Portugueses

Aqui Há Gato, em Santarém, volta a estar entre os vencedores do concurso Livraria Preferida dos Portugueses. A livraria especializada em livros infanto-juvenis localizada no Largo Ramiro Nobre, junto à Igreja de S. Nicolau, recebe o 4.º Prémio deste concurso.

A LeYa na Buchholz, em Lisboa, reuniu a preferência dos quase 5000 participantes que votaram online, conquistando o 1.º Prémio com 881 votos. Déjà Lu, em Cascais (2.º Prémio); Arquivo, em Leiria (3.º Prémio); Aqui Há Gato, em Santarém (4.º Prémio); e LeYa na Barata, em Lisboa (5.º Prémio) são as livrarias que também mereceram a distinção dos portugueses.
Noutras categorias, o Prémio Melhor Catálogo vai para a livraria Flâneur, no Porto, e o Prémio Melhor Ambiente é atribuído à livraria Arquivo, em Leiria. Já a LeYa na Barata conquista o Prémio Conveniência de Serviços e a siniense A das Artes o Prémio Melhor Atendimento.
Recorde-se que a “Livraria Preferida” é uma ação lançada pela APEL em 2013, no âmbito do programa “Ler Em Todo o Lado”, e que tem como objectivo salientar o papel importante que as livrarias e os livreiros têm no acesso ao livro e na criação de hábitos de leitura.

1 comentário

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar