Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeGNR identifica três autores de atropelamento e fuga em Riachos

GNR identifica três autores de atropelamento e fuga em Riachos

A GNR de Torres Novas identificou três homens que terão estado envolvidos no atropelamento, com fuga, de um casal de sexagenários na localidade de Riachos, em que ambos sofreram feridos. Os três homens, de 21 anos, foram identificados pela GNR, através do trabalho policial de tratamento de informações e de inspeção judiciária ao local, com o auxílio do Núcleo de Investigação de Crimes de Acidentes de Viação (NICAV) de Santarém.

Segundo a GNR, foi possível localizar a viatura interveniente no atropelamento, que já se encontrava numa oficina em Santarém para reparar os estragos provocados pelo acidente. Na sequência desta localização, foi possível à GNR identificar o condutor e os outros dois ocupantes da viatura interveniente no acidente.

A investigação decorre no NICAV de Santarém e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Torres Novas. Os três homens vão agota ter de responder em Tribunal por suspeita do crime de omissão de auxílio, na localidade de Riachos. Em consequência do atropelamento, com fuga, o casal, de 65 e 66 anos, sofreu ferimentos, um deles em estado grave.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar