Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoMunicípio da Barquinha e Rotários renovam bolsa de estudos

Município da Barquinha e Rotários renovam bolsa de estudos

A Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha e a Fundação Rotária Portuguesa renovaram o Protocolo para atribuição de uma Bolsa de Estudo do ensino superior, celebrado em junho de 2018 através do Rotary Clube de Entroncamento. A proposta foi deliberada por unanimidade na reunião do executivo camarário do passado dia 26 de junho.

A bolsa tem duração de um ano e pode ser renovada até conclusão do curso. Destina-se a estudantes carenciados com residência no concelho de Vila Nova da Barquinha, que deverão candidatar-se conforme regulamento disponível na página de internet da Fundação Rotária Portuguesa.

Para mais informações e ou entrega das candidaturas, os interessados poderão dirigir-se ao Rotary Clube Entroncamento, na Rua Infante Sagres, n.º 33 – R/C Esq, 2330-165 Entroncamento, até ao próximo dia 31 de julho.

A Fundação Rotária Portuguesa é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como objetivos o companheirismo, mérito e ética profissional, e melhoria da comunidade. Desenvolve um programa de bolsas para o ensino secundário e superior, ao nível nacional, que visa apoiar e acompanhar estudantes residentes em Portugal economicamente carenciados para frequência do Ensino Secundário não-obrigatório e do Ensino Superior de graduação.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar