Domingo, Setembro 25, 2022
spot_img
InícioSociedadeGNR deteve 20 pessoas no distrito numa semana, 10 por falta de...

GNR deteve 20 pessoas no distrito numa semana, 10 por falta de carta de condução

As operações realizadas pela GNR no distrito, na semana de 1 a 7 de julho, levaram à detenção de 20 pessoas em flagrante delito, sendo 10 por condução sem habilitação legal, nove por condução sob o efeito do álcool e um por tráfico de estupefacientes.

As operações conduzidas pelo Comando Territorial de Santarém da GNR visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras, registando-se a apreensão de 202 doses de haxixe; três armas de fogo e 54 munições. As operações de fiscalização de Trânsito detetaram 438 infrações, destacando-se 75 por falta de iluminação e sinalização; 31 por estacionamento indevido; 29 por falta de inspeção periódica obrigatória.

       A sinistralidade na área do Comando Territorial de Santarém da GNR saldou-se em 72 acidentes registados, de que resultaram um morto e sete feridos graves.

As operações de fiscalização geral resultaram em 61 autos de contraordenação no âmbito da legislação ambiental, destacando-se 58 no âmbito da defesa da floresta contra incêndios; dois no âmbito dos animais de companhia.

A GNR desenvolveu 11 ações de sensibilização no âmbito do programa “Idosos em Segurança”, que abrangeu 78 idosos; Nove ações no âmbito do programa “Campo Seguro”, tendo sido sensibilizadas 113 pessoas; Cinco no âmbito do programa “Escola Segura”, tendo sido abrangidas 462 pessoas.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback
Feedback