Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerCiclo Jazz Barquinha 2019 - Mano a Mano
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Ciclo Jazz Barquinha 2019 – Mano a Mano

Mano a Mano, duo formado pelos manos André Santos e Bruno Santos, dois dos guitarristas mais talentosos da cena jazz em Portugal, vai atuar no dia 13 de julho, às 17h30, no Centro Cultural de Vila Nova da Barquinha.

“Desde há algum tempo, apesar dos 10 anos que nos separam, que nos habituámos a tocar em duo. Ainda na Madeira era comum tocarmos juntos, logo desde o 1º momento em que o júnior começou a tocar, acompanhando o sénior nos “standards” e “bossas” típicos de “jam session”. Uns anos mais tarde, possivelmente em 2009 ou 2010, fizemos a nossa 1.ª apresentação ao vivo e a partir daí outras se seguiram”, refere o músico.

“Temos alternado entre a formação duo e quarteto e apesar de não ser muito comum o uso de duas guitarras, acabámos por encontrar terreno comum e fazer funcionar aquilo que começou por ser uma brincadeira de casa”, adianta o guitarrista.

A organização do Ciclo de Jazz Barquinha 2019 pertence ao Clube de Instrução e Recreio (Ex-Tuna) de Moita do Norte e Município de Vila Nova da Barquinha.

A entrada é livre.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar