Terça-feira, Julho 23, 2024
InícioRegiãoTertúlia Festa Brava organiza colóquio “Falando de coisas sérias”
banner-complexo-aquático

Tertúlia Festa Brava organiza colóquio “Falando de coisas sérias”

A Tertúlia Festa Brava, sedeada em Azambuja, vai realizar no próximo dia 18 de julho, o colóquio “Falando de coisas sérias”. Com entrada livre, o colóquio está marcado para as 20h00, no Auditório Municipal Páteo Valverde, em Azambuja.

Para dinamizar este colóquio e partilhar a sua perspetiva relativamente ao universo taurino, estão convidados quatro oradores – António Tereno, ex-presidente da Câmara de Barrancos e moderador deste colóquio, Paulo Pereira, relações públicas da Praça de Toiros do Campo Pequeno e as aficionadas e deputadas Maria da Luz Rosinha e Patrícia Fonseca. A organização aguarda a confirmação de um representante do Movimento Pró Touradas da Póvoa de Varzim.

O colóquio “Falando de coisas sérias” procura debater sobre a atual situação da Praça de Toiros da Póvoa de Varzim; o futuro da Praça de Toiros do Campo Pequeno; as previsíveis dificuldades para a tauromaquia em geral, após as eleições de 6 de outubro e ainda, outros temas relevantes.

O colóquio é aberto ao público e os aficionados presentes poderão, certamente, partilhar a sua opinião. A organização propõe continuar a conversa à mesa, num jantar de convívio, após o colóquio, para qual é necessária inscrição prévia. Poderá fazê-lo através do número de telefone 963 349 990.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

banner-aguas-ribatejo

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

banner-em-saude-e-melhor-uls-estuario-tejo-2024