Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioSociedadeColete Encarnado 2019 foi a edição mais segura, segundo a PSP
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Colete Encarnado 2019 foi a edição mais segura, segundo a PSP

Do ponto de vista da segurança e da ordem pública, a PSP de Vila Franca de Xira, afirma que esta foi a edição do Colete Encarnado “mais segura e sem incidentes dos últimos tempos, agradecendo a todos os polícias da Divisão, que, com resiliência e tenacidade, foram determinantes para o sucesso da PSP na cidade de Vila Franca de Xira, merecendo a plena confiança de todos os cidadãos”.

Entre os dias 5 e 7 de julho decorreu o maior evento taurino no concelho de Vila Franca de Xira – o Colete Encarnado, que acolheu cerca de 250 mil visitantes, com especial incidência no sábado à noite.

No decorrer da festa foram realizadas operações de fiscalização de trânsito, tendo dezenas de condutores sido sujeitos ao teste de alcoolemia, sem que se tenha verificado qualquer detenção. Segundo a PSP, isto é “fruto da concretização de ações de sensibilização no âmbito do consumo de álcool que a Polícia de Segurança Pública tem vindo a apostar”. Este ano, qualquer cidadão, caso pretendesse podia avaliar a sua condição para efetuar a condução de qualquer veículo, poderia efetuar testes de despistagem de alcoolemia, bastando deslocar-se à esquadra de Vila Franca de Xira. Cerca de 20 cidadãos efetuaram os testes de alcoolemia, sendo que destes, metade não estariam em condições de efetuar condução de qualquer veículo.

Relativamente aos dados criminais registados, há a registar apenas uma detenção por tráfico de estupefacientes, tendo sido apreendidas cerca de 15 doses de haxixe.

Foram ainda registados quatro crimes de ofensas à integridade física grave, um crime de furto de veículo; dois crimes de danos e a apreensão de artefactos pirotécnicos.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar