Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerAssociação Cultural de Casais das Boiças comemora 30.º aniversário
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Associação Cultural de Casais das Boiças comemora 30.º aniversário

A localidade de Casais das Boiças, freguesia de Alcoentre, concelho de Azambuja, vai realizar a sua festa anual em Honra da Nossa Senhora de Fátima, entre os dias 19 e 21 de julho. Neste evento insere-se a comemoração dos 30 anos de atividade da Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças

No primeiro dia, sexta-feira, a promessa é de uma noite com muita animação. Pelas 22h00 a atuação da Banda Chic e quando forem 02h00, o DJ Vassalo, assume o palco o resto da noite.

No sábado, dia 20 de julho, os festejos começam às 09h30, com uma concentração de motociclos, vespas e clássicos, para o 10º Passeio do Clube Rodo Vespa. Da parte da tarde, pelas 16h00, dão início à animação do recinto, com alguns jogos tradicionais e a atuação de um grupo de sevilhanas. Durante a noite, a animação continua, com a atuação do grupo “Double D” e o conjunto musical Geração XXI. À semelhança do primeiro dia, quando forem 02h00, o DJ Vassalo assume o palco o resto da noite, desta vez, com o convidado, Nuno Remix.

No último dia, dia 21 de julho, domingo, os festejos iniciam-se com um peditório, acompanhado pela Banda dos Bombeiros Voluntários de Alcoentre. Pelas 16h00, está programada a tradicional procissão religiosa e a missa festiva.

Quando forem 19h00 é a hora de felicitar a Associação Cultural e Recreativa Casais das Boiças, entidade organizadora dos festejos, que comemora o seu 30º aniversário. Relembre-se que é uma coletividade do concelho de Azambuja, que dinamiza atividades culturais, recreativas e desportivas na pequena e simpática localidade de Casais das Boiças.

As entradas são livres e a iniciativa é uma organização da Associação Cultural e Recreativa de Casais das Boiças, da Comissão de Festas e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e da Junta de Freguesia de Alcoentre.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar