Quarta-feira, Outubro 4, 2023
InícioCultura & lazerFados ao Luar, na Azambuja
banner-epvt

Fados ao Luar, na Azambuja

banner-complexo-aquático

A Escola de Fado do Centro Cultural Azambujense vai organizar um espetáculo de fados ao luar, num dos locais mais castiços da vila de Azambuja. O evento terá lugar no dia 02 de agosto, sexta-feira, a partir das 21h00, no Largo Senhora da Oliveira, junto ao Páteo do Barros, no Rossio, em Azambuja.

Ao longo do serão vão fazer-se ouvir as vozes dos fadistas António Catarino, Maria do Céu Corça, Francisco Rei, Maria Rei, Gracinda Alexandre, Carlos Cestas, Vítor Cordeiro, Lurdes Simões e Leonardo Pereiro. O acompanhamento musical será assegurado por Luís Grácio, na guitarra portuguesa, e por João Ramos, na viola de fado. O grupo organizador pretende, com esta noite de fado ao ar livre em tempo de verão, assinalar o encerramento da época da sua atividade.

Na boa tradição ribatejana, esta noite será aconchegada à mesa com alguns petiscos, que começam a ser servidos a partir das 20h00.

A entrada é livre e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Azambuja e da Câmara Municipal de Azambuja.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Mais Ribatejo
Mais Ribatejohttps://maisribatejo.pt
O Mais Ribatejo é um jornal regional digital português, publicado desde maio de 2019, com sede em Santarém.
Também pode ler

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Artigos recentes

banner-união-freguesias-cidade-santarem

Comentários recentes

cartaz-aviso-vespa-velutina-almeirim
pubspot_img
Fechar