Domingo, Setembro 25, 2022
spot_img
InícioSaúdeHospital de Santarém alarga hospitalização domiciliária aos concelhos de Almeirim e Cartaxo

Hospital de Santarém alarga hospitalização domiciliária aos concelhos de Almeirim e Cartaxo

O Hospital de Santarém decidiu alargar o projeto da unidade de hospitalização domiciliária aos concelhos de Almeirim e do Cartaxo, após um mês de experiência positiva deste projeto no concelho de Santarém.

Um mês após o início do Projeto da Unidade de Hospitalização Domiciliária, o Hospital Distrital de Santarém vem salientar “o impacto positivo” que tem sido esta experiência. Em nota à comunicação social, o conselho de administração do Hospital de Santarém sublinha que “até ao momento, criámos alternativa ao internamento convencional a 10 doentes que cumpriam os critérios estabelecidos para o internamento domiciliário. “Dado o sucesso desta Unidade, que foi circunscrita inicialmente ao Concelho de Santarém, foi decidido alargá-la à área de abrangência dos concelhos de Almeirim e Cartaxo, de modo a possibilitar esta oferta de cuidados a um maior número de utentes”, refere o conselho de administração do Hospital.

O Hospital salienta que foi “notória a satisfação dos utentes, face a esta nova modalidade de internamento, destacando-se como fatores a assistência hospitalar no conforto do seio familiar com todos os recursos técnicos necessários”.

Receba a newsletter com as notícias do Ribatejo

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.

Também pode ler

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor deixe o seu comentário!
Por favor, escreva seu nome aqui

pubspot_img

Artigos recentes

spot_img

Comentários recentes

spot_img
Feedback
Feedback