Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoInaugurado parque infantil e de lazer do Granho

Inaugurado parque infantil e de lazer do Granho

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos inaugurou este domingo, 28 de julho, o Parque Infantil e de Lazer do Granho com a presença de várias dezenas de pessoas e a atuação do Rancho Folclórico do Granho.

“Estamos muito felizes com o resultado final, porque foi um trabalho muito significativo de requalificação e construção de novas valências, com o objetivo de darmos mais valor a este núcleo central, localizado junto à Igreja e à Escola da freguesia”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, na cerimónia de inauguração. “Espero que a população do Granho possa fruir deste espaço e que este se afirme como um local de convívio e de lazer”, acrescentou Hélder Manuel Esménio.

A intervenção da Câmara Municipal incluiu a requalificação interior e exterior do Jardim de Infância e Escola EB1 do Granho e criação de zonas de estacionamento junto ao estabelecimento escolar e à Igreja.

Ao mesmo tempo foi requalificado o polidesportivo, os balneários e os sanitários de apoio já existentes, assim como construída rede pluvial e colocada calçada e iluminação pública.

A pensar nos mais novos, mas também nos jovens e adultos, o Parque dispõe ainda de um parque infantil, de um pequeno parque de merendas, de um circuito de equipamentos geriátricos e de diversas áreas de lazer, num investimento total de cerca de 130 mil euros.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar