Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasÚltimas inscrições - Almeirim vai receber Grande Prémio Empresarial...

Últimas inscrições – Almeirim vai receber Grande Prémio Empresarial de Karting

O Grande Prémio Empresarial de Karting é uma das atividades de lazer e desporto aventura promovidas pela NERSANT para as empresas e que tem como objetivo aumentar a produtividade e impulsionar os negócios do Ribatejo. Este ano o evento é dia 21 de setembro, em Almeirim. Os interessados em participar ainda se podem inscrever.

De facto, uma das muitas vantagens enumeradas pelas empresas participantes é o “networking empresarial” criado durante o evento, onde se juntam diversas empresas da região e seus colaboradores. Em ambiente descontraído, muitas empresas acabam por travar conhecimentos e trocar contactos comerciais com outras empresas participantes. Para além disso, os colaboradores de cada uma das empresas participantes, são obrigados a pensar numa estratégia que os leve ao melhor lugar do pódio, pondo em prática estratégias de “team building“, que reforça laços entre os colaboradores e promove a cooperação, colaboração e espírito de equipa entre os colaboradores de uma mesma empresa.

Paralelamente à criação de espírito de equipa entre os participantes, a prova pretende ainda constituir um momento de descontração entre os recursos humanos das empresas, longe do stress do dia-a-dia profissional, o que faz com que os colaboradores se sintam melhor no seu local de trabalho e, consequentemente, aumentem a sua produtividade.

À semelhança de anos anteriores, o Grande Prémio Empresarial de Karting realizar-se-á no Kartódromo de Almeirim. Acontece no dia 21 de setembro, a partir das 10h00. A prova terá a duração de 6 horas, sem interrupções, o que significa que o kart nunca poderá estar parado. Cada empresa participante poderá apresentar equipas entre 4 a 9 colaboradores.

Apesar de existirem já diversas inscrições de empresas da região, existem ainda vagas para participação no evento. Os interessados em marcar presença poderão consultar condições de participação adicionais no portal da associação, em www.nersant.pt, onde podem também fazer a sua inscrição.

Para mais informações, está disponível o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar