Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasMunicípio do Cartaxo promoveu reunião dos empresários do concelho com presidente do...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Município do Cartaxo promoveu reunião dos empresários do concelho com presidente do IMT

Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, promoveu uma reunião entre os empresários do concelho que atuam na área da transformação de veículos e Eduardo Peralta Feio, Presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).

A reunião que decorreu ontem, dia 30 de julho, na sede do IMT, em Lisboa, contou com a presença dos empresários Sérgio Aleixo, CEO da Verso Move, e Ricardo Araújo, gestor da INASI – Comércio e Indústria de Máquinas e Viaturas, Lda.

Na reunião, autarca e empresários solicitaram ao presidente do IMT uma maior rapidez no processo de licenciamento dos veículos transformados, em especial no que respeita a veículos de combate a incêndios e ambulâncias (INASI), bem como a viaturas que se destinam a transporte de cavalos e de street food (VERSO MOVE).

Desta reunião resultou o compromisso do Presidente do IMT, Eduardo Peralta Feio, em analisar de forma detalhada os processos remetidos pelas empresas do nosso concelho, assim como, o conjunto de propostas de simplificação administrativa e procedimental que foram abordados.

Para Pedro Magalhães Ribeiro, “este é um caminho que queremos reforçar, um caminho de trabalho conjunto e de maior proximidade com as nossas empresas para ajudar a resolver os seus problemas, para que possam ser mais prósperas, criar mais postos de trabalho e mais desenvolvimento para a nossa terra”.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar