Terça-feira, Abril 16, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerExposição de cartografia militar de Abrantes em exposição na Biblioteca

Exposição de cartografia militar de Abrantes em exposição na Biblioteca

A Exposição Cartografia Militar de Abrantes: Séculos XVIII a XX, de José Vieira, estará patente na Biblioteca Municipal António Botto, situada em Abrantes e permanecerá disponível de 09 de agosto a 20 de setembro de 2019.

José Manuel D’Oliveira Vieira – Sargento Mor de Infantaria – nasceu a 1 de outubro de 1947 em Abrantes. Depois de ter passado por diversas unidades do país radicou-se em Abrantes onde fez a sua vida militar no Regimento de Infantaria N.º 2. Foi mobilizado para Angola em 1967 e em 1973 para Moçambique. Regressou a Portugal após o 25 de abril e 1974. Durante a sua permanência no exército foi distinguido com os mais variados louvores. Desde a sua passagem à reserva começou a interessar-se por temas relacionados com a história de Abrantes e a História Militar de Abrantes”. Publicou no “Jornal de Alferrarede” e publica no seu blog “COISASD’ABRANTES” vários trabalhos.

A entrada é livre.

O horário da Biblioteca Municipal António Botto em vigor durante o período de verão é de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00. 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar