O Grupo LLEON, detido pelos empresários Noel Gomes e Mário Lopes, que já contam com outros investimentos na industria do futebol, passam a controlar 70% da SAD do Centro Desportivo de Fátima.
Para além dos dois empresários do Grupo LLEON, passa a integrar também o novo Conselho de Administração, o empresário Costa Aguiar que ficará a liderar o pelouro desportivo da SAD.
“A Administração está já a trabalhar na planificação da nova temporada desportiva, e numa profunda reorganização de gestão tanto ao nível estrutural como organizacional da SAD. A apresentação da equipa técnica e de jogadores será efectuada nos próximos dias, bem como a apresentação de toda a nova estrutura do Centro Desportivo de Fátima – Futebol, SAD” afirma, Noel Gomes – Presidente da SAD.
Sobre o Grupo LLEON, trata-se da Holding de um grupo internacional de empresas e investimentos, que actua como parceiro estratégico em projectos internacionais, tanto na identificação de soluções operacionais como de soluções financeiras.