Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasNersant segue para viagem de negócios a Moçambique no final do mês

Nersant segue para viagem de negócios a Moçambique no final do mês

É já no dia 30 de agosto que a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém inicia uma missão empresarial em Maputo, Moçambique. A viagem de negócios decorre até dia 5 de setembro e pretende aumentar as exportações das empresas da região para aquele país africano.

A missão empresarial tem caráter multissetorial e engloba a identificação de oportunidades de negócio de acordo com os interesses das empresas participantes, a realização de reuniões institucionais e a realização de reuniões bilaterais com empresas locais, que possam vir a ser potenciais clientes, parceiros ou fornecedores.

Cabe à NERSANT organizar e liderar esta missão empresarial, desde o agendamento de voos, marcação de reuniões de acordo com os interesses dos participantes e apoio técnico durante a viagem de negócios. Por se tratar de uma ação financiada, as empresas participantes poderão ter acesso a um financiamento de 50% das despesas elegíveis.

A realização da missão empresarial a Moçambique é uma ação integrada no projeto “Negócios no Mundo”, financiado pelo Portugal 2020, vocacionado para a potencialização da internacionalização das PME nacionais, através de uma atuação integrada de ações externas, missões inversas e capacitação de empresários e encontra-se estruturado de forma a envolver diretamente 150 empresas de Portugal Continental que apresentam reduzidos valores de exportação, que procuram diversificar a sua presença no exterior, bem como a sua rede de parceiros internacionais em novos mercados.

As empresas interessadas em integrar a missão empresarial da NERSANT a Moçambique devem abordar a associação através dos contactos negociosnomundo@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar