Domingo, Junho 16, 2024
InícioCultura & lazerEntroncamento associa-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude
banner-complexo-aquático

Entroncamento associa-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude

A cidade do Entroncamento, sendo uma das mais jovens do país, associa-se mais uma vez às comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se realiza no próximo dia 12 de agosto.

Neste âmbito foi deliberado conceder a entrada gratuita, nos equipamentos desportivos municipais e a circulação gratuita nos TURE (Transportes Urbanos do Entroncamento), durante o dia 12 de agosto, aos jovens entre os 12 e os 29 anos de idade, mediante apresentação de documento de identificação.

Os jovens podem ainda usufruir gratuitamente de uma aula de Hidrocycle e/ou de Hidroginástica, a realizar respetivamente às 10h30 e às 14h15.

A Câmara Municipal procura não só assinalar esta data dedicada à juventude, como também incentivar à prática desportiva dos jovens sem qualquer custo para os mesmos.

A utilização do Pavilhão Desportivo Municipal, dos Campos Sintéticos de Futebol de 5 e 11 e dos Campos de Ténis está sujeita a disponibilidade e ao procedimento de marcação habitual.

Este ano e por decisão da Nações Unidas, as comemorações do Dia internacional da Juventude (DIJ) têm como tema “Educação Transformadora».

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem

Mais Ribatejo _ PopUp _ BolsaRecrutamentoULSETEJO