Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerLaboratório de Ideias e Espaço Jogos Eletrónicos novos serviços na Biblioteca de...

Laboratório de Ideias e Espaço Jogos Eletrónicos novos serviços na Biblioteca de Constância

O Laboratório de Ideias e o Espaço Jogos Eletrónicos são os dois novos serviços que a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill (BMAO), em Constância, já tem disponíveis para os seus utilizadores.

Situado na Sala Audiovisual, no piso 0 da biblioteca, o Laboratório de Ideias destina-se a crianças, jovens e famílias e tem como objetivo incentivar a imaginação, a experiência e a criatividade. Supervisionados por um membro da equipa da BMAO, os utilizadores podem desenhar, pintar ou através de outras técnicas colocar em prática as suas mais diversas ideias.

O Espaço Jogos Eletrónicos consiste na existência de um espaço dedicado ao lazer, instalado na Sala Infanto-Juvenil, onde qualquer pessoa que goste de jogos eletrónicos pode jogar na Consola – PS2 – (até dois jogadores). Os utilizadores podem trazerem os seus jogos e com a supervisão de um membro da equipa da BMAO utilizar a dita consola.

Registe-se que os dois novos espaços foram decorados com a ajuda das crianças e dos jovens que habitualmente frequentam a BMAO, utilizando materiais reciclados e toda a irreverência que caracteriza estas faixas etárias.

O Laboratório de Ideias e o Espaço Jogos Eletrónicos estão abertos no horário da BMAO e têm regras próprias afixadas nos seus locais de funcionamento.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar