A Galeria Municipal do Entroncamento recebe entre os dias 17 e 29 de agosto, a exposição de pintura “Traços dos Tempos” de Liseta Queirós.
A artista sempre sonhou pintar, no entanto apenas em 2012 após abandonar a docência se dedicou à pintura a óleo. Foi no CEAC – Centro de Estudos de Arte Contemporânea de Vila Nova da Barquinha que encontrou “algum sossego e orientação” para os seus trabalhos, que têm realizado quase na totalidade naquele espaço.
“Traços do Tempo” é a sua primeira exposição individual, uma exposição que Liseta Queirós define como “os trabalhos que apresento são um olhar sobre mim, os outros e o meio físico e psicológico que vivemos”, acrescenta que “são uma reflexão que tenho feito em torno das contradições e movimentos humanos, gestos e construções, esperança e desalento…que acabam por se refletir nos rostos humanos e no espaço em que vivemos.”
A exposição tem inauguração marcada para dia 17 de agosto, pelas 17h00 e estará patente de terça-feira a domingo, entre as 15h00 e as 19h00.