Sábado, Abril 20, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoProva empresarial de Karting da NERSANT com inscrições abertas

Prova empresarial de Karting da NERSANT com inscrições abertas

Tem uma empresa? Gostaria de reforçar os laços entre os seus colaboradores para que sejam mais eficazes? Quer oferecer um dia de convívio aos seus melhores clientes ou parceiros? Caso responda afirmativamente a estas questões, o Grande Prémio Empresarial de Karting é para si.

O torneio da NERSANT, que reúne anualmente dezenas de empresas da região, é um dos eventos outdoor da associação que permite às empresas passar um dia fora da fábrica ou escritório. O Karting é ainda uma eficaz forma de os colaboradores de uma mesma empresa se conhecerem melhor e afinarem métodos de trabalho, uma vez que a chegada a um lugar no pódio acarreta um planeamento e gestão da equipa criterioso.

Por outro lado, o torneio permite ainda que as empresas ofereçam aos seus melhores clientes ou aos seus principais fornecedores, juntando-os em ambiente de convívio e partilha. Já para nem falar do divertimento e dia ímpar que o evento proporciona e do networking criado entre as diversas equipas.

Estas são apenas algumas das vantagens do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT, que anualmente reúne dezenas de empresas da região em espírito de salutar competitividade.

Este ano, o evento vai realizar-se no dia 21 de setembro, no Kartódromo de Almeirim, a partir das 10h00. A prova terá a duração de 6 horas, sem interrupções, o que significa que o kart nunca poderá estar parado. Cada empresa participante poderá apresentar equipas entre 4 a 9 elementos. As inscrições estão já abertas no menu agenda do portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Para mais informações sobre o evento, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar