Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerCandidatos a Rei e Rainha das Vindimas sobem ao palco no Cartaxo

Candidatos a Rei e Rainha das Vindimas sobem ao palco no Cartaxo

A última prova pública antes da subida ao palco para o espetáculo final de Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo, está marcada para o dia 4 de setembro, quarta-feira, às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo. A prova de Comunicação e Expressão conta para a avaliação final dos jovens e este ano desafia os candidatos e as candidatas a refletir sobre o tema – Vida e Obra de Marcelino Mesquita, no âmbito das Comemorações do Centenário da Morte de Marcelino Mesquita.

Todos podem ir ao Centro Cultural e apoiar os seus candidatos preferidos – a prova é pública e a entrada é livre, sujeita apenas à lotação da sala.

As candidatas e os candidatos serão ainda avaliados nas seguintes provas:

Produção de Vídeo “Visitem a Minha Freguesia”.  Os candidatos de cada freguesia trabalharão em conjunto decidindo os conteúdos do vídeo, escrevendo o guião e apresentando a história que decidirem contar. Este ano, pela primeira vez, a câmara municipal apoiará os candidatos disponibilizando um técnico de multimédia para a recolha de imagens e edição final do vídeo – todas as decisões sobre este trabalho serão tomadas pelos jovens. Os vídeos serão publicados no canal de youtube do Município.

Prova escrita de conhecimentos sobre o concelho que se realizará no dia 9 de setembro.

Gala de Eleição – nesta Gala, que terá lugar no dia 14 de setembro, sábado, às 21h30, na Praça 15 de Dezembro, as candidatas e os candidatos serão avaliados em três desfiles – traje regional, traje casual e traje de noite. Este ano serão também avaliados pela sua prestação numa curta conversa em palco, com os apresentadores da Gala.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar