Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoNovo ginásio fitness no edifício do Aquapolis de Abrantes

Novo ginásio fitness no edifício do Aquapolis de Abrantes

Após concurso público para a cedência de exploração do edifício situado na margem Norte do Aquapolis, a Câmara Municipal de Abrantes adjudicou a cedência de exploração deste espaço à concorrente MNF CROSSFITNESS CLUB LDA.

A proposta vencedora apresentou um projeto para criação de um ginásio fitness e um centro de lazer e de atividades multidesportivas, abrangendo todas as faixas etárias, a realizar dentro do espaço físico, que agora será alvo de obras de adaptação, e no espaço envolvente ao rio Tejo.

Como projetos em parceria com associações e federações desportivas, apresentou o programa “Tri Try Abrantes”, que pretende dinamizar o Triatlo a nível nacional, atividades nas escolas e o programa “Vamos andar de bicicleta”.

Quanto às atividades e programas para o centro de lazer e atividades multidesportivas, os proponentes destacam a Rota Caminho do Tejo, programas de Stand Up Paddle, de prática da canoagem, realização de férias ativas durante as pausas escolares e um programas de estágios desportivos

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar