Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoAlmeirim vai receber I Jornadas do ACES Lezíria

Almeirim vai receber I Jornadas do ACES Lezíria

Irão decorrer nos próximos dias 26 e 26 de outubro de 2019, no Cineteatro de Almeirim as I Jornadas do ACES Lezíria– “Da integração à ação – Um compromisso de Todos”.

O programa vai contar com intervenções de especialistas sobre diversas áreas como a saúde oral, suicídio, literacia para a saúde, reabilitação respiratória, riscos laborais, comunicação em cuidados de saúde primários, atendimento a migrantes, literacia para a saúde e cuidados paliativos no ACES Lezíria, entre outros temas. Consulte aqui o programa das Jornadas.

As inscrições são feitas através do preenchimento do Formulário disponível no endereço https://forms.gle/yw9DBy1LMg2QoznE9, até ao dia  11 de Outubro.

No âmbito da promoção da relação interpessoal entre os profissionais, a Organização das I Jornadas do ACES Lezíria irá levar também a efeito a realização de uma Prova de Vinhos, seguida de um Momento Musical, e Jantar de Convívio, no dia 25 de outubro (sexta-Feira), com um custo total de 13,00 € por participante, com uma lotação de 100 pessoas, devendo a inscrição ser realizada juntamente com a Inscrição nas Jornadas, através do Formulário de Inscrição.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar