Quinta-feira, Março 28, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoJornadas de Cardiologia em Santarém
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Jornadas de Cardiologia em Santarém

O Cnema acolhe nos próximos dias 22 e 23 de setembro, as XXII Jornadas de Cardiologia de Santarém, organizadas por médicos, enfermeiros e técnicos de cardiopneumologia do Serviço de Cardiologia do Hospital de Santarém. O presidente das Jornadas, o médico cardiologista Vítor Paulo Martins afirma que se trata de uma edição muito especial das Jornadas de Cardiologia de Santarém, onde celebraremos os 25 anos de Jornadas e os 20 anos de Arritmologia no Hospital de Santarém.
O foco deste evento será a Saúde Cardiovascular, destacando-se a multidisciplinaridade do programa científico, sendo o mesmo elaborado por médicos, enfermeiros e técnicos de cardiopneumologia do Serviço de Cardiologia do Hospital de Santarém.
O principal objetivo das jornadas continua a ser a atualização e formação na área da doença cardiovascular nas vertentes de prevenção, diagnóstico e terapêutica, especialmente dirigido aos médicos de Medicina Geral e Familiar e aos internos de Medicina Geral e Familiar, de Cardiologia e de Medicina Interna.
Mais uma vez, são esperados mais de 200 congressistas de vários pontos do País.

O programa das Jornadas inclui os tremas: Curso Pré-Congresso: Anticoagulação; Articulação dos Cuidados de Saúde Primários e Hospitalares em Medicina Cardiovascular: Casos Clínicos; Arritmias na Prática Clínica em 2016; Apneia do Sono e Patologia Cardíaca
Desmistificando a Ecocardiografia; Implicações das Doenças Cardíacas na Vida do Dia-a-Dia.

A inscrição é gratuita para os Internos de Medicina Interna e de MGF. Todas as inscrições poderão ser feitas através do site www.cardiologia-santarem.org.pt onde poderão encontrar todas as informações inerentes ao evento.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar