Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioRegiãoEspaço Cidadão já abriu em Aveiras de Cima
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Espaço Cidadão já abriu em Aveiras de Cima

O “Espaço do Cidadão” de Aveiras de Cima já está em funcionamento. O serviço funciona todos os dias úteis entre as 09h00 e as 17h00, com interrupção de almoço das 12h30 às 13h30.

Este novo espaço de serviços administrativos está a funcionar no primeiro andar do edifício da Casa da Câmara, localizado no Largo da República, em Aveiras de Cima. É um balcão onde todos os cidadãos encontram um atendimento de proximidade, contribuindo para a desburocratização e poupança de tempo, em alinhamento com as políticas de modernização administrativa em curso. Os munícipes podem, assim, resolver vários assuntos relacionados com a Administração Central e com a Câmara Municipal de Azambuja, sem ser necessário deslocarem-se à sede do município.

No “Espaço do Cidadão” são prestados serviços relacionados com o IMT – Instituto de Mobilidade Terrestre, ADSE – Direção Geral de Proteção Social aos Funcionários e Agentes da Administração Pública, CGA – Caixa Geral de Aposentações e Chave Móvel Digital. Estão ainda disponíveis serviços na área da Educação, Expediente Geral, Ação Social, Ambiente, Proteção Civil e Balcão do Empreendedor.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar