Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEducaçãoMunicípio de Azambuja recebeu a Comunidade Educativa no novo ano letivo

Município de Azambuja recebeu a Comunidade Educativa no novo ano letivo

A Câmara Municipal de Azambuja organizou, esta segunda-feira, 9 de setembro, a receção ao corpo docente e não docente colocado no concelho de Azambuja para o ensino pré-escolar, básico e secundário no ano letivo 2019/2020, em Aveiras de Cima, no edifício da SIVAC – Sociedade Ideal de Vinhos de Aveiras de Cima.

Esta receção contou com a presença de Francisco Neves – Delegado Regional da Educação de Lisboa e Vale do Tejo e de Carlos Fernandinho Teixeira, presidente do Município Cabo Verdiano de Mosteiros, Ilha do Fogo (Município geminado com o Município de Azambuja).

A sessão contou ainda, com a presença das Juntas de Freguesia e as intervenções do presidente da autarquia – Luís de Sousa, que deu as boas-vindas a todos, e dos diretores dos três Agrupamentos de Escolas do Concelho de Azambuja, Professora Madalena Tavares (A.E. de Azambuja), Professor António Pedro (A.E. de Vale-Aveiras), e Professora Sílvia da Purificação (A.E. do Alto de Azambuja).

Para encerrar esta receção houve uma atuação do Grupo Musical dos Professores do Agrupamento de Azambuja – AKAZUS e ainda um pequeno lanche promovido pela recente empresa “Escritório Gourmet”, harmonizado com os Vinhos SIVAC, para todos os presentes.

Este encontro, para além de marcar a hospitalidade do município a todos os docentes e não docentes, pretende, ainda, constituir uma oportunidade de contacto e convívio entre todos os profissionais dos três agrupamentos escolares do concelho de Azambuja.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar