Debates entre os candidatos em emissão conjunta na Renascença, Antena 1 e TSF

Em Atual

Retomando a iniciativa de 2015, este ano Renascença, Antena 1 e TSF voltam a juntar-se não para um, mas para dois debates tendo em vista as eleições de 6 de outubro.

O primeiro debate entre os líderes dos seis partidos com assento parlamentar vai acontecer nas rádios no dia 18 de setembro. E as principais rádios voltam a juntar-se para uma emissão conjunta, no dia 23, com o frente-a-frente decisivo entre António Costa e Rui Rio.

Ambos os debates têm início às 10h05 e serão transmitidos em simultâneo na Renascença, Antena 1 e TSF.

Já esta quarta-feira, dia 18, o debate da Rádio tem moderação de Eunice Lourenço (Renascença), Natália Carvalho (Antena 1 ) e Anselmo Crespo (TSF) e poderá ser acompanhado em vídeo, ao minuto, em rr.sapo.pt, bem como nos sites e redes sociais das três rádios.

No dia 23 o debate que porá frente a frente António Costa e Rui Rio, acontece na Faculdade de Medicina Dentária de Lisboa e será moderado por Graça Franco (Renascença), Natália Carvalho (Antena 1) e Anselmo Crespo (TSF).

As três rádios que vão realizar juntas esta operação são, no seu conjunto, ouvidas regularmente por mais de dois milhões de pessoas.

Deixar uma resposta