Sexta-feira, Abril 19, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoMunicípio do Entroncamento promove caminhada solidária “Passeio da Memória”

Município do Entroncamento promove caminhada solidária “Passeio da Memória”

O Município do Entroncamento em parceria com a Associação Alzheimer Portugal, e pelo segundo ano consecutivo, promovem no próximo dia 25 de setembro a Caminhada Solidária “Passeio da Memória”, como forma de sensibilização para a Doença de Alzheimer.

“Passeio da Memória” tem como objetivo assinalar o Dia Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer que se comemora a 21 de setembro.  Para assinalar esta efeméride, a Alzheimer Portugal promove a 9º edição do Passeio da Memória, em vários locais por todo o país, com o objetivo de informar e consciencializar para a importância de se reduzir o risco de desenvolver demência, para os sinais de alerta da doença e, sobretudo, para a importância do diagnostico atempado.

No Entroncamento, a caminhada estará integrada na atividade habitual dos Night Runners, num percurso de 5,5 Km e terá como ponto de partida o Pavilhão Municipal, às 20h30.

As inscrições não implicam pagamento e são até dia 24 de setembro em www.passeiodamemoria.org ou em desporto@cm-entroncamento.pt, no entanto serão aceites donativos que revertem a favor da Alzheimer Portugal.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar