Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoGrande Prémio Templário Almourol em atletismo
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Grande Prémio Templário Almourol em atletismo

Vila Nova da Barquinha acolhe no próximo dia 29 de setembro a 3.ª edição do Grande Prémio Templário Almourol, uma prova de atletismo que fará a ligação entre o imponente Castelo de Almourol e a sede de concelho, na distância de 10 kms. As inscrições para a prova, com início às 10:30 horas, podem ser feitas no site www.plataformaomdc.com. A inscrição tem um custo de 8 euros e inclui transporte e t-shirt técnica.

Em simultâneo com a corrida de atletismo será realizada a Caminhada Templária Almourol, com a extensão de 8 kms e partida às 9:30 junto Posto de Turismo de Vila Nova da Barquinha. Além de promover os hábitos de via saudável, esta será uma caminhada cultural, com visita às obras de arte pública do projeto Artejo de artistas como Vhils, Manuel João Vieira, Violant e Carlos Vicente. As inscrições podem ser feitas na sede da Junta de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, pelo email freguesiavnbarquinha@sapo.pt ou pelos telefones 937819434 ou 249712099. A participação nesta caminhada tem um custo de 4 euros e inclui t-shirt técnica.

A competição é uma iniciativa conjunta das Juntas de Freguesia de Vila Nova da Barquinha, Tancos e Praia do Ribatejo, em parceria com o Município de Vila Nova da Barquinha, com o apoio técnico da Associação Desportiva O Mundo da Corrida.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar