Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoBenfica revalida Supertaça Feminina de Futsal em Ponte de Sôr
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Benfica revalida Supertaça Feminina de Futsal em Ponte de Sôr

Com um jogo decidido nas grandes penalidades, o Benfica conseguiu revalidar o título mas o Novasemente foi o primeiro a marcar no Pavilhão municipal de Ponte de Sôr. A equipa de Espinho, orientada por Nelson Costa, conseguiu dois golos nos primeiros minutos de jogo mas o Benfica empatou ainda antes do intervalo. No prolongamento houve mais um golo para cada lado. Na fase seguinte, mais do mesmo. O resultado estava em 4-4. Nos penáltis, a formação encarnada foi mais certeira e ganhou por 2-1 , sagrando-se novamente campeã.No balanço final, Nelson Costa, treinador do Novasemente GD Cavalinho disse que, depois do 2-0, “não era estratégico baixar daquela forma”. Já na segunda parte, o treinador disse que o jogo foi muito mais equilibrado: “Não há vitórias morais. Fica um amargo de boca, este era um daqueles jogos que ninguém merecia perder”.
No entender de Pedro Henriques, treinador do Benfica, reconheceu o mau início mas destacou a capacidade da equipa de “virar o jogo duas vezes”. O treinador disse ter tido responsabilidade: “foi um jogo menos conseguido da minha parte”, salientando o espírito de equipa e de sacrifício que até ao fim. “Independentemente da lotaria dos penáltis, houve justiça no resultado porque merecíamos ganhar o jogo.”
O jogo de ontem foi arbitrado por Filipe Almeida (AF Viseu) e Sérgio Carvalho (AF Setúbal) e ainda Nuno Matias ( AG Leiria) como terceiro árbitro.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar