Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioEmpresasRibatejo InovFin explica a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas...
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Ribatejo InovFin explica a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, através do projeto financiado Ribatejo InovFin, vai estar na Startup Santarém no próximo dia 10 de outubro, para explicar às empresas a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME. O evento é de presença gratuita e já tem inscrições abertas.

Sendo um dos objetivos do Ribatejo InovFin a promoção da inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, o projeto financia no dia 10 de outubro, na Startup Santarém, a realização de um workshop sobre a aplicação de novos materiais e de nanotecnologias nas PME.

Após o acolhimento às empresas e a apresentação do projeto, escrutinar-se-á o objetivo da sessão. O tema “Novos Materiais e Nanotecnologia” será o primeiro em cima de mesa, com incidência sobre o esclarecimento dos conceitos, realidades atuais e perspetivas futuras.

Prossegue-se, logo de seguida, para o item “A Aplicação da Nanotecnologia – O Caso do Setor Agroalimentar”, onde detalhada a importância da mesma para este setor, principais áreas de aplicação e possíveis aplicações em contexto empresarial. No final, haverá espaço para questões por parte da plateia.

Este workshop do Ribatejo InovFin decorre na Startup Santarém no próximo dia 10 de outubro, a partir das 14h30. As inscrições podem ser realizadas quer no portal da NERSANT, em www.nersant.pt, quer no portal do projeto Ribatejo InovFin, em www.inovfin.pt.

Importa ainda referir que este projeto, cujo objetivo é promover a inovação como um instrumento fundamental para o aumento da competitividade das empresas, a promoção de estruturas financeiras mais equilibradas e a melhoria das condições de acesso ao financiamento por parte das PME, é financiado pelo COMPETE 2020 no âmbito do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Com os melhores cumprimentos,

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar