Sexta-feira, Março 29, 2024
banner-complexo-aquático
InícioDesportoCross Trail Viver Almonda com inscrições abertas
banner-mes-da-enguia-salvaterra-de-magos

Cross Trail Viver Almonda com inscrições abertas

A 6.ª edição do Cross Trail Viver Almonda vai realizar-se, no dia 2 de Novembro, em Torres Novas, estando abertas as inscrições no site da organização. A corrida contará com algumas novidades, nomeadamente o horário, ao sábado pelas 16h, a introdução de uma nova distancia cronometrada (o Mini Cross Trail-10 Km), bem como a presença de escalões e novos prémios.

Com a partida marcada para pleno Largo do Anjo, na Ribeira Ruiva, Torres Novas, será mais uma vez o sino da pequena capela, que dará o sinal de partida dos participantes do Cross Trail (cerca de 20 km) e do mini Cross Trail e caminhada (10 km).

À sua espera, os atletas e caminheiros, têm um percurso misto e equilibrado, com trilhos técnicos, típicos do Trail, alternando com estradões.

A organização aposta numa prova que considera financeiramente justa, que inclui sempre refeição, pois acima de tudo gosta de receber.

A prova acontece no fim de semana imediatamente após o final dos circuitos de competição (Circuito Trail do Ribatejo e ATRP), e serve sobretudo de descompressão.

As características únicas da prova, prendem-se com a envolvente ambiental, no sopé da Serra D’Aire, ladeada pelas margens do rio Almonda.

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar