Quinta-feira, Abril 18, 2024
banner-complexo-aquático
InícioCultura & lazerAntónio Raminhos estreia novo show em Santarém - "O Sentido das Coisas...

António Raminhos estreia novo show em Santarém – “O Sentido das Coisas … e isso” no CNEMA dia 19 de outubro

A nova tour do espectáculo de António Raminhos “O sentido das coisas… e isso” vai arrancar em Santarém já no dia 19 de outubro. O espectáculo de standup comedy realiza-se nesta sexta-feira, 19 de outubro no auditório do Cnema em Santarém.

“O sentido das coisas… e isso” já tem diversas datas em Portugal continental e ilhas, assim como uma data em Londres. No Ribatejo, além de Santarém, também as cidades do Entroncamento, Alverca e Torres Novas vão poder divertir-se com o humor de Raminhos. As datas desta tour já estão disponíveis no seu site www.osentido.pt.
Recorde-se que a última tour de António Raminhos “O melhor do pior” contou com mais 100 noites de casa cheia. Depois do sucesso do programa “100% Português” na RTP, Raminhos volta a ser líder de audiências, desta vez na SIC com o programa “Esta mensagem é para ti”, atingindo um share de cerca de 1 milhão de espectadores.

Sobre “O sentido das coisas… e isso”,a sinopse do espetáculo conta que “tudo aquilo que fazemos tem um significado. Bom, pode não ter um significado. Se estiver no mar do Algarve a tomar banho e de repente um carapau saltar e o agredir não terá assim um grande significado…ou terá? Porque isto realmente aconteceu com António Raminhos e faz parte do novo espetáculo, “O sentido das Coisas…e isso”, uma viagem entre o humor e a busca da resposta à dúvida “porque é que estamos aqui” … e já agora porque é que um carapau o agrediu no Algarve. 

Deixe o seu comentário

por favor, escreva o seu comentário
Por favor, escreva aqui o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode ler

Subscreva a newsletter

Receba as notícias do dia do jornal Mais Ribatejo diretamente na sua caixa de email.

Artigos recentes

Comentários recentes

pub
banner-união-freguesias-cidade-santarem
spot_img
Fechar